Surfing Party Wave

Independência ou sorte

Party Waves em San Diego, Califórnia, rola no dia da independência dos Estados Unidos, com muita rabeada, vacas e colisões entre centenas de surfistas de todas as idades.

0

O crowd enlouqueceu à vontade no último 4 de julho, dia da independência nos Estados Unidos, quando foi comemorado mais um tradicional Party Waves em San Diego, Califórnia.

Realizado em Tamarack, Carlsbad, a folia reuniu uma galera de todas as idades num vale tudo pelo espírito aloha.

Só assim mesmo para não dar confusão entre centenas de longboards, pranchinhas, bodyboards, kneeboards, até um jetski para garantir a desordem, tudo junto e misturado.

O evento foi uma grande zona em que o melhor surfista é aquele que mais se diverte. Simples assim, de acordo com o máxima criada pelo havaiano Duke Kahanamoku no início do século passado.

Detalhe, ninguém briga e ninguém se machuca neste festival de rabeadas, vacas, colisões, pranchas quebradas e muita bagunça nas ondas pequenas, mas com força suficiente para garantir momentos hilários, para delírio e gargalhadas da galera na praia lotada.

Imagine só um evento destes no Brasil! O surfista brasileiro está preparado para uma espécie de liberou geral no pico com um crowd de Maracanã?

Será que acabaria em confusão? Ou só mesmo em muita ação e diversão? Deixem seus comentários aqui no Fórum do Waves!

Assista mais vídeos do surfe californiano no canal SoCal Surfer.