De carona no foguete

Michael Rodrigues e Yago Dora testam novo modelo de pranchas da ...Lost.

0

O novo vídeo da …Lost Surfboards segue a linha “tiração de onda bem-humorada” com a apresentação do novo modelo Uber Driver. As estrelas que fazem o test drive são Yago Dora e M-Rod, como foi apelidado Michael Rodrigues, em referência ao skatista Paul “P-Rod” Rodriguez e mixado com Alex “A-Rod” Rodriguez, do NY Yankees.

A Uber Driver tem cara de merrequeira confiável que promete alta performance com surfe fácil.

A prancha surgiu da mistura das hybridas e Pro-Formance criadas pelo Mayhem. Ela tem o outline e rocker/concave da metade de trás das drivers que Kolohe Andino e Griffin Colapinto usam no Tour. Essas características se encaixaram a um bico mais largo, com menos rocker e fácil de lidar, importado dos modelos Rocket.

Na rabeta o rocker na longarina é baixo, com pouca curva, em contraste com o rocker das bordas, bem curvos, gerados pela mudança do double concave, na altura das quilhas da frente, para um V-Bottom acentuado depois da quilha traseira.

A Uber Driver deve oferecer boa estabilidade por conta do outline mais largo depois do meio da prancha e é daquelas que você deve usar um pouco menor do que sua normal do dia a dia. A impressão é que ela é fácil de acelerar e controlar. Bom, ao menos parece isso nos pés do Yago e do Michael.