Oi Hang Loose Pro Contest

Blanco joga duro

Português Miguel Blanco faz bonito no primeiro dia do Oi Hang Loose Pro Contest em Fernando de Noronha.

Oi Hang Loose Pro Contest 2019, Fernando de Noronha (PE)

Oi Hang Loose Pro Contest 2019, Fernando de Noronha (PE)

Miguel Blanco foi o primeiro estrangeiro a se destacar no Oi Hang Loose Pro Contest.

Entre os surfistas estrangeiros, o primeiro a se destacar no Oi Hang Loose Pro Contest foi o português Miguel Blanco. Duas baterias após os recordes de Samuel Igo – que obteve notas 9.00 e 10 -, ele também completou um tubo quase perfeito que valeu a segunda maior nota da terça-feira, 9,07.

Clique aqui para ver a previsão das ondas em Noronha

Com ela, venceu fácil os três brasileiros que enfrentou em sua estreia no QS 6000 de Fernando de Noronha, Lysandro Leandro, Wesley Leite e Luan Hanada.

“O mar está bem difícil agora com a maré muito seca, mas ainda existem alguns tubos perdidos”, disse Miguel Blanco. “Eu tentei ficar ativo dentro d´água e foi uma boa bateria pra mim. Peguei uma direitinha no início, depois uma esquerda melhor no final que rodou aquele tubão e estou muito contente, pois foi uma boa maneira de começar o ano. Eu vim aqui pra Noronha uns cinco anos atrás numa surf trip e peguei um mar de gala aqui, então quando vi que o evento estava confirmado no calendário, não pensei duas vezes e estou feliz por ter começado bem o campeonato”.

Exit mobile version