ISA World Games

Funil aperta em El Salvador

Owen Wright, Sally Fitzgibbons e Kanoa Igarashi são alguns dos destaques do quinto dia do ISA World Games.

Surf City El Salvador ISA World Surfing Games 2021, El Sunzal

Owen Wright segue vivo na repescagem do Surf City El Salvador.

Mais uma vez as ondas quebraram com qualidade e o Mundial da ISA teve um dia movimentado nos palcos de El Sunzal e La Bocana, em El Salvador.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o vídeo

Nesta quinta-feira (3), foram realizadas todas as baterias do quarto round masculino e feminino, além de novas rodadas da repescagem de cada categoria.

Entre os homens, destaque para o time francês, que segue completo na chave principal do evento com Joan Duru, Michel Bourez e Jeremy Flores, todos garantidos na quinta fase.

Leon Glatzer arranca as maiores notas na chave principal.

Mas quem foi o dono da melhor atuação do dia foi Leon Glatzer, costa-riquenho naturalizado alemão e responsável por notas 8.33 e 7.17 na vitória sobre Michel Bourez (2º) e o chileno Manuel Selman (3º) pelo Round 4.

Já garantido nas Olimpíadas, o japonês Kanoa Igarashi também fez bonito na quarta fase, realizada em La Bocana, e carimbou seu passaporte à quinta fase com 15.40 pontos no somatório.

Pela repescagem, o show ficou por conta do Top australiano Owen Wright, outro atleta confirmado nas Olimpíadas. Wright anotou 16.26 (8.43+7.83) nas melhores ondas e classificou-se ao Round 6.

Sally Fitzgibbons rabisca as paredes de El Sunzal.

Entre as mulheres, a campeã Pan-Americana Daniella Rosas garantiu a sua vaga em Tóquio com a eliminação da compatriota Sofia Mulanovich, que defendia a medalha de ouro do ISA Games.

Já a Top australiana Sally Fitzgibbons passeou na repescagem com o melhor somatório de todo o dia em El Salvador.

Com muita categoria de frontside em El Sunzal, Sally anotou 17.50 (9.50+8.00) na vitória sobre a espanhola Ariane Ochoa (2ª), a italiana Emily Gussoni (3ª) e a indonésia Kailani Johnson (4ª).

Uma nova chamada acontece nesta sexta-feira (4), às 11 horas de Brasília). Veja as notas ao vivo aqui no Waves.

Exit mobile version