Hang Loose Surf Attack

Highlights da prova

Confira o vídeo com os melhores momentos do Hang Loose Surf Attack na praia do Tombo, Guarujá.

Hang Loose Surf Attack 2018, praia do Tombo, Guarujá (SP)

Hang Loose Surf Attack 2018, praia do Tombo, Guarujá (SP)

O domingo foi de grandes comemorações na Praia do Tombo, em Guarujá, nas finais da terceira etapa do Hang Loose Surf Attack, o mais tradicional circuito de base do Brasil. Sophia Medina, de São Sebastião, irmã caçula do primeiro brasileiro campeão mundial de surf, Gabriel Medina, garantiu o inédito e histórico título da categoria feminina, por antecipação, com o segundo lugar no evento.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Ryan Kainalo de Ubatuba, também ergueu a taça de campeão antecipado, pelo quarto ano seguido, agora com o bicampeonato na sub12, com 100% de aproveitamento. Outro título antes do fim do circuito foi na sub10, com o paranaense Anuar Chiah, mais um que venceu pela terceira vez, e o ubatubense Kailani Rennó declarado campeão estadual.

Mas, sem dúvida, a maior festa foi de Caio Costa, de São Sebastião, vitorioso e novo líder na sub14 e categoria acima, a sub16. Entre as meninas a carioca Júlia Duarte foi a vencedora e na sub18, Guilherme Villas Boas, de Ubatuba, chegou à primeira vitória, justamente em sua despedida do campeonato. Completando a festa, a equipe de São Sebastião venceu a de Ubatuba, pela diferença de apenas 30 pontos – placar de 6.210 x 6.180.

Exit mobile version