Série ao Fundo

Estreantes da temporada

Edinho Leite e Tiago Brant analisam os rookies da Circuito Mundial em 2017.

YouTube video player

Falta pouco! Em março os melhores surfistas do planeta entrarão novamente em ação para mais uma temporada eletrizante na elite do Circuito Mundial. E o Série ao Fundo já está em contagem regressiva!

 

No primeiro episódio da nova temporada, Edinho Leite e Tiago Brant analisam as novas caras do circuito, os famosos Rookies. E o grupo de estreantes deste ano promete abalar o Tour, já que está recheado por muitos talentos.

 

Destaque para Ethan Ewing, atual Campeão Mundial Pro Junior. O australiano de apenas 17 anos impressionou a todos em 2016 ao faturar etapas prime e mostrar muita técnica tanto em ondas pequenas quanto nas bombas da Tríplice Coroa Havaiana.

 

E o circuito fica ainda mais internacional com a chegada de um trio europeu, composto por Joan Duru (França), Frederico Morais (Portugal) e Leonardo Fioravanti (Itália). Leo, aliás, é o primeiro italiano da história a fazer parte da elite do surfe mundial.

 

Já a tempestade brasileira ganha mais um integrante de respeito: Ian Gouveia, filho do brasileiro que desbravou o circuito mundial no final da década de 80, Fabio Gouveia.

Como de costume, a largada será na Gold Coast, mais precisamente nas direitas emparedadas de Snapper Rocks, a partir do dia 14 de Março. E todas as informações sobre a volta do CT você confere no Série ao Fundo. Rema!

Exit mobile version