Competições de SUP

Cronograma do Porto Belo Sup Race Festival

2º Porto Belo Stand Up Festival, válido como 2ª etapa do Circuito Catarinense de SUP Race.

800x533
Evento será válido como 2ª etapa do Circuito Catarinense de SUP Race. Foto: Luciano Meneghello.

 

A terceira edição do Porto Belo Sup Race Festival será realizada neste final de semana. As provas ocorrem na praia do Centro de Porto Belo neste sábado e domingo. Os interessados ainda podem fazer a inscrição no local do evento.

 

Este ano, a competição terá  a participação de dois dos três campeões das principais categorias. Mario Cavaco e Rafaele Gonçalves já confirmaram participação na prova. As inscrições para o evento que ocorre nos dias 15 e 16 de julho estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.paradaesportiva.com. O festival é válido pela segunda etapa do Circuito Catarinense de Stand up Paddle e Race de Santa Catarina. A prova é considerada categoria uma estrela e homologada pela FECASUP (Federação Catarinense de Stand Up Paddle).

 

Mario Cavaco vem em busca do tricampeonato. Ele diz que a expectativa é a melhor possível. “A cidade de Porto Belo é linda. Sempre sou muito bem tratado. Gostaria de agradecer os organizadores e aos atletas”, destacou Mario.

 

Rafaele Gonçalves está ansiosa por uma participação. Bicampeã da prova, Rafaele já confirmou presença na competição. “Minha expectativa para o evento é das melhores. Já é o terceiro ano que eu vou participar. É uma das etapas que mais gosto, seja pelo percurso da prova como o tag-team. Sem contar a beleza do lugar que é maravilhosa”, avaliou a atleta.

 

Outro bicampeão da prova não poderá lutar pelo tri. Rubens Pedro Vieira, o Binho, não poderá disputar a competição devido a uma lesão. Ele venceu em 2015 e 2016 na categoria Super Master. Contudo, a equipe dele está confirmada. “Este ano não vou competir. Fiz uma cirurgia no joelho. Vou estar torcendo pela Siflasurfboard. Das etapas que participei, a de Porto Belo foi uma das mais organizadas”, avaliou Rubinho.

 

A expectativa da organização é que este ano o número de inscrições supere 150 inscritos em todas as categorias. Segundo Otoney Xavier, Porto Belo tem as condições ideais para a prática do Stand up Paddle. “A cidade de Porto Belo se preparou para receber essa etapa do circuito catarinense e nossa intenção é que tudo ocorra da melhor forma possível, por isso contamos com a colaboração de todos para que todas as expectativas sejam atingidas”, destacou.

 

CRONOGRAMA

 

Programação 15/07 – Sábado

 

08hs – Abertura do Evento 

08hs30min – Check in – Inscrições 

 10hs30min – Preparação Kids                                    

11hs – Largada Kids

11hs às 13hs – Break para Almoço 

13hs20min –Breaf e Preparação largada 

13hs50min – Largada Provas

 

Programação 16/07 – Domingo

 

09hs – Abertura

09h30min. – Preparação Tag Team

10hs – Largada Revezamento Tag Team.

(Equipe – 01 atleta racepro;  01atleta fun; 01 atleta Jr e  01 Kids.)

11hs – Passeio a Ilha.

12hs – Almoço.

13hs – Premiação Geral.

15hs – Encerramento das atividades.

 

CRONOGRAMA SUJEITO A ALTERAÇÃO

 

Serviço

 

O quê: Inscrições para 3º Porto Belo Sup Race Festival 

 

Quando: 15 e 16 de julho

Onde: Praia Central de Porto Belo

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

 

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP e Va’a do Brasil – Clique aqui

 

SupClub.com.br, o portal de TODOS os eventos.

 

Exit mobile version