A resiliência do Panda

Série ao Fundo debate a brilhante a vitória de Willian Cardoso e a virada de Johanne Defay na final contra Tatiana Weston-Webb.

0

Willian Cardoso fez promessa de só beber cerveja depois de vencer uma etapa, ou de se classificar para o CT de 2019. A resiliência valeu a pena: Panda foi campeão da etapa de Uluwatu (continuação da etapa cancelada de Margaret River) e pôde finalmente beber todas.

Aqui no Brasil, nosso trio também não ficou de fora e fez um brinde a ele.

Com a vitória, os brasileiros chegam a 4 títulos em 5 etapas do CT realizadas até aqui. Além disso, temos 4 surfistas no top 5 da WSL.

O programa também discute a bateria final do feminino, entre Johanne Defay e Tatiana Weston Webb, e avalia se a onda final da francesa realmente valeu tudo isso para garantir a vitória.

Quem não sai das primeiras colocações e nem da cabeça de todos é Mikey Wright, que mais uma vez como wildcard conseguiu um bom resultado e se consolidou mais ainda no CT.

E o que será que aconteceu com Italo Ferreira? O antigo dono da lycra amarela apareceu quebrando no free surf antes do campeonato, mas não conseguiu encaixar na bateria.

A briga pela liderança continua acirrada, com Julian Wilson, Filipe Toledo e Italo separados por menos de 3.000 pontos

Bora brindar pelo Panda? Então rema que vem Série ao Fundo!