Foco e determinação

Catarinense Vinicius dos Santos vai de alternate a finalista do Mormaii Big Wave, na praia do Cardoso, Farol de Santa Marta (SC).

0

No dia 21 de de maio, a praia do Cardoso, Farol de Santa Marta (SC), recebeu grandes big riders para a realização do Mormaii Big Wave 2018.

Figurando na lista de alternates e focado em uma vaga entre os convidados, o catarinense Vinicius dos Santos conseguiu seu lugar quando alguns atletas não puderam estar presentes em Laguna.

Além dele, outro imbitubense, Caíque Guimarães, honrou o nome do município e representou a cidade do litoral sul catarinense em um dos eventos mais importantes já realizados no estado.

Vinicius dos Santos desce a ladeira na praia do Cardoso.

“O foco agora é buscar suporte por meio de patrocinadores e apoiadores para continuar o  trabalho que venho fazendo há anos, sendo guarda-vidas civil da praia da Joaquina, em Floripa, e viajando pelo mundo atrás da maiores ondulações”, comenta Vinicius, que chegou até a final do evento (ficou em sexto) e já treinou em ondas como Jaws, Mavericks, Punta Lobos e Nazaré.

O vídeo acima traz os bastidores da trajetória de Vinicius dos Santos, desde sua estreia até a bateria final do Mormaii Big Wave.