Scooby lança curta

Em evento descontraído no Rio de Janeiro (RJ), Scooby apresenta filme com sua última passagem pela Indonésia.

0
Igor Hossmann
Pedro Scooby ataca os canudos de Desert Point.

No dia 12 de outubro, enquanto as crianças comemoravam seu dia e ganhavam presentes, o carioca Pedro Scooby celebrou uma nova etapa em sua carreira, integrando a equipe da Hurley Brasil.

Para pontuar este momento, Scooby promoveu a exibição de um curta-metragem com imagens que registraram sua última passagem pela Indonésia, que ocorreu na loja Hurley | Nike SB, situada na avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

O evento descontraído e animado contou com a presença de muitos amigos e admiradores, praticamente parando a avenida do tradicional bairro carioca.

“O evento foi incrível. Obviamente eu pensei em uma coisa muito menor, mas todo mundo quis dividir este momento comigo e explodiu. Fizemos história, fechamos a Olegário”, comemora o atleta, que é casado com a atriz Luana Piovani e pai de Dom, Bem e Liz.

Com muita música boa, a presença do rapper Filipe Ret e discotecagem do DJ Tirre, o público pôde ainda apreciar cervejas Praya (@cervejapraya), tornando a noite de sexta-feira uma grande festa.

“É um prazer ser patrocinado pela Hurley, porque, como todo mundo sabe, hoje em dia é a maior marca de surfwear e como eu sou da Nike há 12 anos, vi a marca crescendo e hoje em dia é um privilégio para mim como surfista ter a Hurley comigo”, diz Scooby.

O ponto alto da noite foi a exibição do short film “Riding the blue dream”, que contou com imagens feitas por Pedro Tojal, Tatiane Araujo, Igor Hossmann e Kaléu Wildner, com edição de Eduardo Barbetta.

Com imagens incríveis e muita ação dentro da água, o surfista mostrou seu talento e versatilidade em lugares como Desert Point, Super Sucks e nas Ilhas Mentawai. Tubos profundos e longos, água cristalina, ondas perfeitas, rasgadas e aéreos dão a tônica da película.

O fotógrafo profissional e filmmaker Igor Hossmann participou da captação das imagens e revelou algumas curiosidades do período em que estiveram na Indonésia.

“Um fato curioso é que em nossa primeira viagem para Desert teve um terremoto com risco de Tsunami. Foi sinistra a parada, todo mundo ficou preocupado, preparados para subir as montanhas de moto, caso fosse necessário”, relembra.

Confira acima o curta-metragem Riding the blue dream na íntegra e os melhores momentos do evento no Rio, editado por Felipe Hackws.