O segredo do aéreo

Ao lado dos amigos Geovane Ferreira e Didi Aguiar, Filipe Toledo participa de estreia de novo quadro do Série ao Fundo e se diverte com histórias da sua infância em Ubatuba.

0

O surfista profissional passa a maior parte do seu tempo longe de casa, viajando para competir. Para Filipe Toledo, a coisa ganhou outro nível quando ele foi morar de vez na Califórnia para se aprimorar no esporte/profissão.

Mas quando o CT dá uma pausa, ele não perde a chance de visitar seu pico de origem, Ubatuba, onde cresceu e ainda mantém muitos amigos.

No Quebra-coco, o novo quadro do Série ao Fundo, Filipe Toledo é entrevistado pelos seus amigos da cidade-natal, o surfista profissional Geovane Ferreira, mais conhecido como “Tchuca”, e o grommet Didi Aguiar.

Os dois trazem algumas questões polêmicas dos fãs do SAF e também relembram histórias dos tempos da infância de Filipinho na cidade.

Quebra-coco é o quadro onde tudo pode acontecer. Você verá os surfistas de um jeito que nunca viu antes. Fique ligado nos próximos!