Reflexões do presente

Lucas SIlveira reúne imagens de The Box e outras grandes sessões desta temporada no curta Memories of a Present Past.

0

De molho após fraturar a tíbia em Mundaka, País Basco, em um imprevisto que o deixou de fora da temporada havaiana, o carioca Lucas Silveira reuniu as melhores sessões de free surf ao longo desta temporada e lançou o curta Memories of a Present Past, com direção de Bruno Zanin.

As imagens foram gravadas no oeste australiano – com direito a uma sessão cabulosa em The Box –, além de Chile e Portugal, onde Silveira também disputou provas do Qualifying Series. Em busca de um patrocínio principal para 2020, o atleta segue em recuperação na capital catarinense, onde reside.

“Esse período parado é ruim, obviamente, mas estou conseguindo tirar proveito e evoluir em outras coisas. Estou tendo mais tempo para refletir, ficar com a família e aprender a tocar violão”, revela Lucas, que planeja voltar às ondas no final de janeiro.

“A rotina da fisioterapia também é puxada. São três horas diárias pela manhã e mais algum treino à tarde. Estou quase largando as muletas e vou começar a focar os treinos um pouco mais na parte física. Meu plano é voltar fisicamente melhor do que estava quando me machuquei”, completa o surfista, que pretende disputar todas as provas de nível máximo do QS em 2020.

Para acompanhar a rotina de Lucas, siga o perfil @silveiralvcas no Instagram.