Fartura em Macaronis

Petterson Thomaz aciona a máquina de esquerdas perfeitas de Macaronis, ilhas Mentawai.

0

“Presente” é uma websérie criada por Petterson Thomaz junto ao videomaker Nelson Ferraz Filho, exibindo a temporada de dois meses do free surfer na Indonésia.

Petterson surfou em lugares como Ebay, The Hole, Desert Point e outros picos em que vão ser exibidos com exclusividade aqui no Waves.

Os episódios serão postados a cada 15 dias e também podem ser vistos através do canal no YouTube de Petterson, onde o free surfer publica vídeos todos os domingos, às 20 horas.

Episódio 4 – Macaronis

Depois de alguns dias em The Hole e Thunders clássicos, chegou a vez de Macaronis, que para mim é a melhor esquerda de manobra do mundo.

Do surfista mais iniciante ou mais profissional, é incrível o quanto a galera evolui em “Macas”. A onda é forte, tem tubo e está sempre jogando pra frente, sem dizer que é longa e funciona tanto com ondas pequenas ou em dias maiores…

Petterson Thomaz em ação na “melhor esquerda de manobra do mundo.”

Seis horas na água

Nesse dia achei que iria desidratar, fiquei quase seis horas na água porque amo muito essa marola (risos)! Agradeço de coração ao videomaker Bruno Abreu pela paciência em me filmar no palanque essas seis horas e mesmo quando eu quis sair no meio da session ele disse pra eu aproveitar que havia pouca gente na água para produzirmos mais. Fiquei amarradão, tomei uma água (barquinho do Sibon trouxe pra mim) e surfei até não aguentar mais! Valeu muito a pena!

No próximo episódio: Desert Point, que tubos!