Operação felicidade

Filme Paddling for Happiness traz a história do veterano de guerra Martin Pollock e seu reencontro com a felicidade através da água salgada.

0

Com direção de Michael Durban, o filme Paddling for Happiness conta a história do veterano de guerra Martin Pollock e sua trajetória de superação através de um projeto de reabilitação na Califórnia (EUA).

Como muitos dos soldados que lutaram na guerra no Afeganistão, apenas 30 segundos foram decisivos para o deixar entre vida e morte. Em uma inesperada explosão, o atirador britânico acabou perdendo as duas pernas e o braço esquerdo no ano de 2012.

Dois anos após o acidente, Pollock voou para a Califórnia para se encontrar com a equipe da Operation Surf, empresa sem fins lucrativos que ajuda na reabilitação de militares através do esporte. Ele nunca havia surfado antes.

Agora, para o veterano de guerra, 30 segundos é o tempo que dura uma onda perfeita. Paddling for Happiness é a história de suas aventuras no mar e como isso acalmou suas tempestades pessoais.