Nazaré no braço

Pedro Calado escapa por pouco da rainha da série em big swell na Praia do Norte, Nazaré.

0

Depois de ter o visto de entrada nos EUA negado e ver o sonho de sua temporada havaiana ir por água abaixo, o brasileiro Pedro Calado decidiu investir nas bombas de Portugal nesta temporada de inverno no Hemisfério Norte.

Vice-campeão do Big Wave Tour em 16/17, o big rider encarou as morras da Praia do Norte, Nazaré, no braço no swell desta semana e por pouco não foi surpreendido pela rainha da série, conseguindo passar a onda no limite.

As imagens acima foram registradas pelo cinegrafista Luís Ben Coelho. Para acompanhar a saga de Calado em Nazaré, siga o perfil @pedrocaladoo no Instagram.

Nazaré:

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que parou para me mandar uma mensagem de positividade. Sem dúvidas renovou a minha energia e da minha família! Um obrigado especial ao @dr_antonio_polaco por acreditar no meu sonho! Amarradao com os meus primeiros dias aqui em Nazaré 🙏🏻 🎥: @junior.enomoto 10'4 @seccowetworks @wetworks_surfboards @jangawetsuits @clinotortopedia

A post shared by Pedro Calado (@pedrocaladoo) on

The Cave:

View this post on Instagram

Cave☠️🕳🔞 🎥: @robotsfrom @clinotortopedia @seccowetworks @wetworks_surfboards @jangawetsuits @prolitebrasil

A post shared by Pedro Calado (@pedrocaladoo) on

View this post on Instagram

Nossos planos podem até existir, mas é Deus quem determina, e só Ele sabe o que é melhor pra nós. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu poderia estar postando uma legenda agradecendo por ter chegado ao Hawaii, mas isso não aconteceu. Nas redes sociais a gente raramente posta as derrotas, mas eu mesmo assim quero agradecer a minha família e aos meus apoiadores por toda a rede formada para que essa trip acontecesse. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foram muitos avisos desde o início da trip, e mesmo assim insistimos…até que fui barrado na imigração dos EUA. Nunca me senti tão humilhado e tratado tão mal. Como passei 5 meses na última temporada me deportaram e cancelaram meu visto por suspeitarem que eu trabalhei ilegal. Fiquei arrasado e derrotado pelo cansaço de dias de viagem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quem tem um sonho e um objetivo acaba se virando como pode. Não tenho patrocínio e algumas poucas vezes me virei como worldpackers. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É isso, é um desabafo, são as regras. Os brasileiros que lutem, rs! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nem tudo sai como planejamos, mas tenho a certeza de que existe uma força maior que nos guia. Obrigado @dr_antonio_polaco , @mp.grafica , @seccowetworks

A post shared by Pedro Calado (@pedrocaladoo) on