WSL anuncia parceria

Hurley e WSL fecham parceria para cinco das 11 etapas do Championship Tour em 2018.

0
Hurley Surf Club desembarcou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), em 2017.

A Hurley e a World Surf League (WSL) anunciaram uma parceria para cinco das 11 etapas do Championship Tour em 2018. A marca californiana será apoiadora dos eventos em Margaret River (Austrália), Saquarema (Brasil), Keramas (Bali), Teahupoo (Taiti) e Surf Ranch (Califórnia).

No Ranch e em Bali, a Hurley será uma das patrocinadoras principais. Já nas outras etapas, ela apresentará o projeto Hurley Surf Club.

“Na Hurley, estamos sempre nos esforçando para criar produtos e experiências que ajudem as pessoas a se divertirem mais dentro e fora da água. É disso que trata nossa nova parceria com a WSL”, diz Jeff Hurley, diretor de marketing da empresa.

“Em vez de patrocinar um evento por uma semana, estamos empolgados em fechar essa parceria com a WSL durante todo o ano, ajudando jovens surfistas de todo o mundo a se divertirem, melhorarem e causarem um impacto positivo em sua comunidade”, complementa.

Inspirados pela energia criada no ano passado durante o Hurley Pro, em Trestles, quando os surfistas da região receberam treinamento gratuito em vídeo, testaram novos equipamentos e interagiram com os Tops da elite mundial, a WSL e a Hurley resolveram expandir o Hurley Surf Club para outras comunidades globais de surfe.

“O Hurley Surf Club será uma grande oportunidade para tornar nossos eventos do Championship Tour ainda mais especiais para os jovens surfistas do mundo”, afirma Sophie Goldschmidt, CEO da WSL. “Com a Hurley proporcionando acesso exclusivo a surfistas e lendas do esporte, pretendemos inspirar a próxima geração de surfistas”, acrescenta Goldschmidt.

A ação já começa em Margaret River, de 11 a 22 de abril, com um local que proporcionará uma visão exclusiva do campeonato, divulgação para clubes e equipes de surfe locais, sessões de vídeo gratuitas com lendas como Rabbit Bartholomew e interação com atletas da Hurley.

Além disso, ex-Tops do CT como Rob Machado, Brett Simpson e Yadin Nicol estarão à disposição para transmitir conhecimentos e garantir que a experiência do Hurley Surf Club seja a melhor possível.