Festa premia campeões

Associação São Vicente de Surf coroa os campeões da temporada com grande festa no dia 17 de janeiro no litoral sul paulista.

0
Antony Silva foi o campeão Open do Circuito Vicentino 2019.

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) encerra o Circuito Municipal de 2019 com uma grande festa no dia 17 de janeiro, mesma data em que se celebra o Dia do Surfista no município do litoral sul paulista. O evento acontece no Centro Esportivo Bitaru e conta com jantar, sorteios, homenagens e show do cantor de surf music Adilson Shester.

Na ocasião, serão entregues troféus aos campeões municipais: Henry Batista (Petit), Mel Yukary (Feminino), Théo Schimdt (Estreante), Victor Santos (Iniciante), Renan Rodrigues (Mirim), Gabriel Oliveira (Júnior), Ricardo Mello (Master), Zé Paulo (Kahuna), Théo Cabeleira (Longboard), Leonardo Gimenes (SUP) e Antony Silva (Pro/Am).

Os campeões vicentinos terão entrada gratuita no evento. O ingresso aos associados da ASVS custam R$ 25 e aos não-associados R$ 30. A entrada inclui um jantar com churrasco e acompanhamentos, além do show e outras atrações.

A retirada do ingresso pode ser feita em um dos pontos de vendas: Lines Board Shop (Rua Padre Anchieta, 326 – Centro), Atona Pranchas (Av. Pref. José Monteiro, 1004 – Jd. Independência) e Classic Longboards (Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 97 – Vila Valença).

Centro Esportivo Bitaru fica localizado à Rua José Gonçalves Paim, 238, Parque Bitaru, São Vicente (SP).

Festa Circuito Vicentino