Surfe paulista de luto

Idealizador do tradicional circuito SP Contest, Dadá Nascimento falece aos 55 anos em São Paulo (SP).

0
Dadá Nascimento durante festa de comemoração do SP Contest em 2018.

O empresário Eduardo do Nascimento Santos, também conhecido como Dadá, faleceu nesta quarta-feira (13), aos 55 anos, em São Paulo (SP).

Surfista e idealizador do consolidado SP Contest, circuito voltado à surfistas da Grande São Paulo, Dadá lutava há anos contra um câncer.

Sempre carismático e conhecido pela irreverência, ele também é o responsável pela criação da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), entidade que presidia desde 2001.

Antes de tornar-se produtor de eventos, Dadá chegou a competir em eventos amadores e por muitos anos trabalhou como vice-presidente da Federação Paulista de Surf.

“O Waves foi um dos primeiros parceiros do circuito paulistano. Munido de uma carta assinada pela redação e que garantia a divulgação do circuito no portal, Dadá Nascimento foi atrás e conseguiu vários patrocínios, o que tornou viável a realização do evento tradicional da galera da cidade de São Paulo”, revela Alceu Toledo Junior, o Juninho, ex-diretor de redação do Waves.

O velório acontece nesta quinta-feira (14), entre 6 e 12 horas no Cemitério da Quarta Parada, no Tatuapé, em São Paulo. Depois o corpo segue para o crematório da Vila Alpina.

O Waves presta condolências à família e amigos de Dadá Nascimento.