Perrengue no Shock

Daniel Rangel sobrevive a perrengue épico nas pedras da Laje do Shock, Niterói (RJ).

0

O surfista Daniel Rangel passou um perrengue sinistro na Laje do Shock, em Itacoatiara, Niterói (RJ), durante o big swell da última semana.

Depois de ver o amigo e cinegrafista Mateus Werneck pular na hora certa, “Cabeça” acabou sendo engolido pela massa de água que castigava as pedras do pico.

O surfista conseguiu sair remando e acabou perdendo as quilhas, mas continuou a sessão com uma prancha emprestada e aliviado por ter escapado do pior.

Esse primeiro video mostra o lado b, a parte difícil que a gente passa pra conseguir registrar/surfar uma onda. Eu e Cabeça (@foamball_unicorn) esperando a hora certa pra pular da pedra na laje do Shock. Consegui entrar ileso graças a dica do Cabeça, que infelizmente não teve a mesma sorte que eu 😂😂 Incrível como tudo pode mudar em poucos segundos. Fora que isso aconteceu depois de eu tentar entrar de jetski pela praia e capotar 3 vezes por causa do tamanho das ondas. • Valeu por me dizer a hora certa de pular e pela parceria de sempre @foamball_unicorn , sempre puxando os limites, nunca puxando o bico. Obrigado ao @victorgioranelli que fez o possível e impossível pra me resgatar na praia, e a toda a galera presente nesse dia, vcs são demais. Mais uma sessão animal pra conta. Durante uma produção para @lemosimages @canaloff Drone: @ulysses_padilha

A post shared by Mateus Werneck (@mateusswerneck) on