Jadson acerta patrocínio

Potiguar Jadson André fecha contrato de patrocínio principal com a marca brasileira.

0
Campeão do Oi Hang Loose Pro Contest, Jadson começa a temporada em grande estilo.

Vencedor do QS 6.000 na Cacimba do Padre no mês de fevereiro, o Top Jadson André fechou contrato de patrocínio principal com a marca de surfwear Maresia.

“É com uma imensa felicidade que venho anunciar a Maresia como meu novo patrocinador para temporada de 2019! Estou muito feliz e empolgado para este novo momento. Obrigado a toda equipe e família da Maresia por acreditar no meu trabalho”, comemorou o potiguar em seu perfil no Instagram.

De volta à elite mundial em 2019, Jadson está escalado para a etapa de abertura do Championship Tour, a partir do dia 3 de abril na Gold Coast, Austrália.

Quem também está de patrocínio novo é o ex-Top da elite mundial Miguel Pupo. O paulista também usou sua conta no Instagram para anunciar que acertou contrato com a marca de construção civil Nosso Lar.

View this post on Instagram

É com uma imensa felicidade que venho anunciar a @maresiaoficial como meu novo patrocinador para temporada de 2019! Estou muito feliz e empolgado para este novo momento. Obrigado a toda equipe e família da Maresia por acreditar no meu trabalho. Now it's official, thanks to @maresiaoficial for the opportunity! I am very happy to be a part of the team for 2019!

A post shared by Jadson Andre (@jadsonandre) on

View this post on Instagram

Muito feliz em anunciar a @nosso_lar_construtora como meu patrocinador principal em 2019! 🙌Só tenho que agradecer ao @rodrigonossolar por acreditar em mim e no meu trabalho!🙏 Apesar da empresa não ser do segmento do surf, investe mais que muitos que só se aproveitam do nosso esporte e estilo de vida👊 #NossoLarConstrutora #NossoLarSurf #IncentiviAoEsporte #atletasnossolar

A post shared by Miguel Pupo (@miguelpuposurf) on