Hotel sobre rodas

Localizado em Portugal, Truck Surf Hotel conta com o diferencial de deixar os hóspedes na cara do gol.

0
Hotel conta com cinco quartos, cozinha, banheiro e sala de estar.

Idealizado pelo casal português Eduardo Ribeiro e Daniela Carneiro, o Truck Surf Hotel possibilita uma nova experiência aos viajantes de surfe.

O hotel na verdade é um caminhão Mercedes Actros totalmente personalizado, com o diferencial de levar os hóspedes até os melhores picos.

Depois de três anos viajando pelos litorais de Portugal e Marrocos em uma campervan, Daniela e Eduardo decidiram compartilhar este lifestyle com a galera.

Eles investiram pesado no Truck Surf Hotel, uma espécie de Bed and Breakfast sobre rodas. Ao todo são cinco quartos no andar de cima, sendo um privativo com cama de casal.

Sala de estar do Truck Surf.

No primeiro andar ainda há uma confortável sala de estar, com sofás e uma mesa, além de banheiro, chuveiro e uma cozinha para os hóspedes fazerem as próprias refeições (apenas o café da manhã está incluso).

“Todas as manhãs acordamos com a melhor vista, cercados pela natureza, e desfrutando de um delicioso café da manhã. Nós o guiamos para lugares incríveis em Portugal e no Marrocos, de acordo com a experiência escolhida, seja surfando em diferentes praias ao longo da costa ou explorando a natureza e a cultura de cada região que visitamos”, promete o site do Truck Surf Hotel.

Além de guiar pelas melhores ondas do sudoeste português e do Marrocos, Eduardo e Daniela também oferecem aulas de surfe, filmagem e análise das sessões.

Uma experiência de uma semana no Truck Surf Hotel custa a partir de 670 euros (cerca de R$ 2.900). Os pacotes podem incluir ou não os equipamentos, aulas e análise. A garantia é que você estará no lugar certo e na hora certa.