Pré-temporada intensa

Promovida por Leandro Dora, clínica de treinamento da AprimoreSurf reúne nomes como Adriano de Souza, Yago Dora e Marco Giorgi em Floripa (SC).

0

Organizado pela AprimoreSurf, o Surf Camp e Workshop para treinadores aconteceu entre os dias 19 e 21 de janeiro, em Florianópolis (SC).

Participaram surfistas de várias faixas etárias e níveis, além dos atletas do time da AprimoreSurf Adriano de Souza, Yago Dora, Marco Giorgi, Yuri Gonçalves, Wallace Vasco, Nicolas Padaratz, Ryan Coelho e Anuar Chiah.

Em paralelo, um workshop com dicas para futuros treinadores foi ministrado pelo treinador Leandro Dora, o “Grilo”.

“Esta vivência consiste em sessões de surfe com filmagem e vídeo-análise, além de orientação técnica da equipe da AprimoreSurf e também a participação do fisioterapeuta Marcelo Amaral, que apresentou seu modelo de trabalho e o workshop básico de Biomecânica Funcional para ser executado antes e depois das sessões de surfe”, comenta Grilo.

Além do surfe, também rolou um mutirão de limpeza de praia com a participação do projeto Route Brasil, conscientizando os participantes e moradores da região sobre a importância da preservação das praias e do oceano.

Para saber mais, acesse o site AprimoreSurf.