Curren no The Search

Tricampeão mundial Tom Curren se junta a Mick Fanning e Mason Ho no projeto The Search, da Rip Curl.

0
Tom Curren se junta a Mick Fanning e Mason Ho no projeto The Search.

Nesta sexta-feira (21/2), a Rip Curl anunciou a renovação de contrato com a bicampeã mundial Tyler Wright e outras novidades em sua equipe de competição. Uma delas é a inclusão do lendário californiano Tom Curren no projeto The Search, se juntando ao australiano Mick Fanning e ao havaiano Mason Ho na busca por ondas perfeitas ao redor do Planeta.

No início dos anos 90, o conceito do The Search foi a melhor maneira de definir o que significava fazer parte da Rip Curl e a confirmação de que essa era a força motriz que levou à criação da empresa.

Já na década de 90, a empresa juntou Tom Curren com o renomado cinegrafista Sonny Miller para uma série de filmes de surfe que até hoje inspira muitos surfistas pelo mundo.

A primeira jornada do The Search teve como cenário o Oceano Índico, em 1992. O filme The Search contou com a participação de Tom Curren, Damien ‘Dooma’ Hardman, Gary Green, Chris ‘Davo’ Davidson e outros.

Em 1996, Tom Curren estrelou “Searching for Curren”, filme que marcou gerações de surfistas e que colocou o mestre do estilo na busca pelas melhores ondas do Planeta.

Curren já havia explorado um tufão no Pacífico Norte ao lado do havaiano Mason Ho, mas agora terá a companhia também do australiano Mick Fanning, de acordo com a Rip Curl.