CT abre as portas

Voltado para surfistas de todos os níveis e idades, centro de treinamento é inaugurado na Praia do Flamengo, Salvador (BA).

0
HCT fica localizado em frente a uma das melhores ondas de Salvador.

Neste mês de dezembro, foi inaugurado um centro de treinamento na Bahia com o objetivo de aumentar a performance de surfistas de diferentes idades e níveis por meio de programas de coaching.

O HCT fica localizado na Praia do Flamengo, em frente a uma das melhores ondas de Salvador, a 15 minutos do aeroporto e a 40 minutos de carro do centro da capital baiana.

Além de contar com um conceito sustentável, o espaço oferece estrutura com piscina, bowl (mini pista de skate), academia funcional, sala de análise de vídeos, sala de artes marciais, além de outras facilidades.

Local possui estrutura completa para surfistas de todos os níveis.

O objetivo é possuir uma estrutura completa para treinamentos que fazem parte da rotina de surfistas profissionais que buscam a mais alta performance.

Outras atividades incluem escola de surfe, nutrição, massagem, aluguel de pranchas, sessões de surfe filmadas e fotografadas, pranchas para demonstração, treinamento funcional e surfe como matéria escolar.

No dia 8 de dezembro, o complexo HCT foi inaugurado com uma grande festa, que levou o nome de ‘Pura Vida Sessions’. O público compareceu em peso para conhecer as instalações do centro de treinamento.

Pedro Scooby e Marina Werneck prestigiam ações do Hurley Surf Club na capital baiana.

O complexo foi impulsionado pela Hurley através do projeto Hurley Surf Club, que foi ativado pela primeira vez em Salvador no último final de semana (15 e 16), durante a realização da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Surfe Amador.

O surfista profissional carioca Biel Garcia comandou as sessões com os garotos, enquanto a também carioca Marina Werneck levou as meninas para a água. Após as sessões, Biel e Marina analisaram os vídeos, ajudando aos atletas locais e melhorarem a performance.

O free surfer Pedro Scooby também esteve presente para participar das sessões, conhecer o complexo HCT e incentivar os jovens surfistas baianos.