Cliques em Saint-Tropez

Roberta Borges apresenta os cliques da premiada série Lastlight em exposição na badalada Saint-Tropez, sul da França.

0
Roberta Borges
Série Lastlight, de Roberta Borges, abocanhou prêmios internacionais recentemente.
Fotógrafa apresenta seu trabalho durante o verão em Saint-Tropez.

A fotógrafa gaúcha Roberta Borges é destaque em exposição na conceituada galeria Nathalie Duchayne, em Saint-Tropez, sul da França.

Roberta apresenta os cliques da série Lastlight a partir desta quinta-feira (11) em uma mostra que ainda reúne obras de arte, esculturas e vai até outubro na Riviera Francesa.

“A exposição será feita em um local muito legal. É um castelo que possui um vinhedo, chamado Château Saint-Maur. A exposição ficará durante todo o verão francês”, revela Roberta, que também é colunista do Waves.

Premiada recentemente no A’Design Award 2019, a série Lastlight é um projeto artístico de Roberta Borges que explora a importância da preservação ecológica e ambiental através da relação da fotógrafa com os oceanos.

Para saber mais sobre o trabalho de Roberta Borges, siga o perfil @robertaborgesphoto no Instagram.

View this post on Instagram

Tudo pronto para abertura amanhã! As ondas de Garopaba, Peixes do ceramista alemão Peter Thumm e vinhos da casa, Château Saint Maur com a Galerie Nathalie Duchayne! @galerienathalieduchayne @peterthumm @chateausaintmaur @claudiamathysantos #chateausaintmaur #peterthumm #robertaborgesfotografia #robertaborgesphoto #robertaborgesphotography #pleinlesyeux #lastlight #ocean

A post shared by Roberta Borges photographer (@robertaborgesphoto) on