Partida trágica

Relatórios de investigação e toxicologia apontam que ex-surfista profissional Chris Brown estava sob influência de alto nível de metanfetamina ao cair de penhasco na Califórnia.

0
Chris Brown morreu aos 48 anos.

O lendário surfista de Santa Bárbara, Chris Brown, foi encontrado sem vida no fundo das falésias de Henry´s Beach algumas semanas atrás, com relatos de traumatismo craniano.

Desde aquele dia tem havido uma grande manifestação de amor por Chris Brown, que claramente trouxe felicidade a todos ao seu redor, incluindo o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

No entanto, um relatório de autópsia do Departamento de Polícia de Santa Bárbara detalha um final infeliz para a vida de quase 50 anos de Brown.

Mais do San Luis Obispo Tribune:

O ex-surfista profissional Chris Brown estava sob influência de metanfetamina no mês passado, quando caiu dos penhascos de Henry´s Beach e morreu, de acordo com o Departamento de Polícia de Santa Bárbara.

Uma autópsia revelou que Brown, 48 anos, mergulhador local, morreu depois de sofrer ferimentos graves no outono, disse o porta-voz da polícia, Anthony Wagner.

“Foi concluído que Brown morreu como resultado de um afogamento devido a ferimentos por força brusca”, disse Wagner.

“Outras condições significativas incluem intoxicação aguda por metanfetamina”, acrescentou Wagner. “De acordo com os relatórios de investigação e toxicologia, o falecido estava sob a influência de um alto nível de metanfetamina quando desceu de um penhasco para uma zona de arrebentação rochosa abaixo.”

“Ele sofreu contusões que foram significativas o suficiente para que ele não conseguisse sair da zona de arrebentação e, como resultado, se afogou”, disse Wagner.

A forma exata da morte foi certificada como “indeterminada” pelo departamento de médicos legistas do condado de de Santa Bárbara, disse Wagner, acrescentando que não havia nenhuma indicação de crime.

Embora não possamos dizer nada sobre drogas que não tenham sido ditas antes, é devastador que tal sinal de positividade tenha sido perdido neste buraco de trevas.

Para aqueles que estiverem interessados, um serviço memorial será realizado para Brown às 10h de 16 de fevereiro na Capela Calvary, em Santa Bárbara.

Fonte: Stabmag.com