De patrocínio novo

Líder do ranking mundial de longboard, Chloé Calmon descola patrocínio do energético TNT Energy Drink.

0
Líder do ranking mundial de longboard, Chloé Calmon descola patrocínio do energético TNT Energy Drink.

O TNT Energy Drink levou para outro patamar o conceito de resistência, idealizado através do #PODEVIR. O energético acaba de anunciar o Time TNT, formado por seis atletas de destaque patrocinados pela marca. Além de representantes do skate e do automobilismo, o grupo conta com a longboarder Chloé Calmon, que está sempre pronta para, com muita garra, superar os desafios e correr atrás dos sonhos.

A parceria acontece em um momento no qual o longboard ganha ainda mais reconhecimento. A categoria está confirmada nos jogos Pan-Americanos de Lima, que acontecerão neste ano, e Chloé será a representante do Brasil na competição. Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro, a atleta é uma das mais cotadas para trazer medalhas ao país. “Já tínhamos nos aproximado dos esportes radicais através do skate. O patrocínio à Chloé serve para ampliar essa relação. Ela se encaixa dentro do Time TNT com os outros atletas para transmitir a mensagem de resistência e autenticidade com a qual nos identificamos”, detalha Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Chloé começou a surfar aos 11 anos de idade. Hoje, com 24, já tem uma carreira consolidada como uma das maiores longboarders do mundo, tanto no estilo clássico quanto no estilo progressivo, figurando na primeira posição do ranking mundial da WSL (World Surf League). A atleta competiu em 42 campeonatos e alcançou 37 pódios, sendo a mais jovem campeã brasileira profissional de longboard da história. Recentemente, ganhou a primeira etapa do circuito mundial de longboard de 2019, que aconteceu em Noosa, na Austrália, iniciando um ano promissor, em que pretende trazer mais conquistas para o Brasil.

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Possui uma embalagem com tinta especial, sensível a luz negra.