Itacoatiara

Canudo recompensado

Com o especialista Bruno Santos como juiz, Túnel do Inverno premia o melhor tubo surfado neste ano em Itacoatiara (RJ).

0
Local Angelo Bittar conhece os atalhos tubulares de Itacoatiara.

Premiação que vai coroar o melhor tubo surfado entre os meses de abril e setembro deste ano em Itacoatiara, Niterói (RJ), o Túnel do Inverno está de volta para a edição de 2019.

Itacoatiara é conhecida por ter um dos tubos mais difíceis e pesados do Brasil e este ano já recebeu ótimas ondulações.

“Já tivemos belos canudos registrados, como o de Eric Gonçalves no Pampo e os de Bruninho Santos no meio da praia. O fundo está ajudando e a expectativa para o inverno é gigante”, revela o local Angelo Bittar, da Tunel Crew e um dos idealizadores do prêmio.

A participação acontece via Instagram. O surfista ou o filmmaker devem postar o vídeo marcando @tunelcrew, usar as hashtags #tunelcrew e #tuneldoinverno, além de enviar o post por direct.

Cartaz do Túnel do Inverno 2019.

A organização selecionará as melhores ondas e elas serão avaliadas pelo especialista no assunto Bruno Santos, um dos melhores tube riders do mundo e que vai decidir quem leva o prêmio.

O surfista e videomaker serão recompensados com R$ 1.200 em dinheiro, R$ 400 em consumação na lanchonete Puro Suco e dois óculos Evoke. A onda campeã será revelada na festa de encerramento do Túnel do Inverno, que acontece no dia 28 de setembro, em Itacoatiara.

“Surfistas e filmmakers de todo o Brasil estão convidados para tentar levar esse prêmio, que conta com apoio da Cerveja Praya, SGA Toyota, Puro Suco e Evoke. Boa sorte a todos”, complementa Bittar.