Bethany ganha as telonas

Filme que conta a inspiradora trajetória de Bethany Hamilton será exibido em cinemas de todos os EUA em julho.

0
Bethany ao lado do marido Adam e do filho Tobias.

Os direitos do filme Unstoppable, que conta a história de superação de Bethany Hamilton, foram adquiridos pela companhia Entertainment Studios. Assim, o longa será exibido em salas de cinemas de todos os EUA a partir de 12 de julho.

Muito aplaudido pelo público, Unstoppable foi originalmente exibido em 2018 nos festivais de cinema de Tribeca, Los Angeles e Hot Springs. Com cinco anos de produção, o filme traz depoimentos e os principais desafios de Bethany ao longo de sua vida.

“Bethany faz parte da Rip Curl desde os 11 anos”, diz Neil Ridgway, diretor de marketing da empresa. “Através de altos e baixos, temos apoiado ela com o único objetivo de ajudá-la a ser quem ela queria ser. Ela é uma surfista incrível, fonte de inspiração para jovens do mundo inteiro”, completa Ridgway.

Dirigido e co-produzido pelo cineasta Aaron Leiber, o filme leva o público a uma viagem emocionante pela vida pessoal de Bethany e sua vontade em encarar ondas cada vez maiores.

“Lançar o filme nos cinemas é um sonho realizado e estou muito entusiasmado por trabalhar com Byron Allen e a Entertainment Studios Motion Pictures”, diz Aaron Lieber. “Este filme foi feito para a tela grande e coloquei meu coração e minha alma na criação desta história inspiradora”, acrescenta o cineasta.