Test ride chega ao Rosa

Rusty promove o último Test Ride da temporada neste sábado (30) na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

0
Lançamentos da Rusty ficam à disposição da galera na Praia do Rosa.

Para finalizar a temporada de 2019, o Test Ride da Rusty Surfboards comemorativo dos 10 anos desembarca em Santa Catarina neste sábado (30) e o quiver da marca estará disponível na Praia do Rosa, Imbituba (SC), no canto que oferecer melhores condições.

Basta chegar ao local, escolher o modelo que mais agradou ou gerou curiosidade de seu desempenho, preencher uma ficha na barraca da Rusty e partir para a água.

Esta é uma oportunidade única de testar os novos modelos da Rusty. Com o total de 12 pranchas disponíveis, os destaques são os novos designs da marca, como a Blade, Hatchet, Shiv, além de opções já conhecidas como a Smoothie e a SD (com opção do modelo produzido na tecnologia Torsion Spring, que é um bloco impermeável e sem longarina, muito mais resistente e responsivo).

Este evento contará ainda com uma bateria dos finalistas locais das categorias de base da ASPM (Associação de Surfe da Praia do Rosa), cada um escolhendo uma prancha do quiver da Rusty para competir no dia.

Cartaz do Test Ride Rusty Surfboards.

Presente em todos os eventos, Sávio Carneiro, responsável pelo programa de pranchas Rusty no Brasil, estará disponível para tirar dúvidas e explicar os detalhes de cada modelo para os interessados.

O Test Ride tem o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e das lojas 77Boardshop, Jbay e Rancho do Surf.