Recado de John Carper

Renomado shaper, John Carper explica o motivo de ter escolhido a tecnologia Powerlight para a produção de pranchas no Brasil.

0

John Carper sempre foi uma referência para mim. Como shaper, sempre adorei fazer minhas pranchas com ele no Havaí e me aproveitar das preciosas informações que ele desenvolveu no trabalho com Shane Dorian, um dos melhores surfistas do mundo.

Como pessoa John também é um grande exemplo de amizade, família, muita paixão pelo surfe e pelo trabalho, uma verdadeira inspiração.

É uma honra para mim produzir as pranchas do mestre John Carper no Brasil com a tecnologia Powerlight, em parceria com Fabio Duarte e Felipe Couto, que fazem essa realidade acontecer no dia a dia da fabricação de pranchas de surfe.

Ficamos muito felizes em receber o John aqui na fábrica em Floripa (SC) e agora de ver nesse vídeo o seu depoimento explicando o motivo de ter escolhido a tecnologia Powerlight.

Na minha última trip às ilhas Mentawais (galeria abaixo), levei dois modelos John Carper, a NX1 e a SD3 (modelo do Shane Dorian), ambas com muita velocidade e manobras de borda, características fundamentais para o surfe de ondas boas.

Para saber mais sobre as pranchas da Powerlight, acesse a página no Facebook, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99171-1907 ou pelo perfil @powerlightsurfboards no Instagram. Clique aqui para saber mais trabalho de John Carper.