Festa embala a noite

Ibrasurf Party agita a noite paulistana com música boa e muito alto-astral.

0

Na última sexta-feira (6), a Ibrasurf Party 2019 reuniu a galera do surfe com muito alto-astral e música boa na Trackers, em São Paulo (SP). Centenas de pessoas curtiram a noite especial até o sol aparecer.

No comando do som, os DJs Chade, Thay Girão, O Dj Leo e Jr. Toaster. Muita surf music, além de hip-hop, black e reggae agitaram a pista de dança, que não ficou vazia por um minuto sequer.

O evento também celebrou os 22 anos do Instituto Brasileiro de Surf. Coincidentemente, foi justamente em um 6 de dezembro que tudo começou. No ano de 1997, na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, foi realizado o primeiro evento do Ibrasurf.

De lá para cá, foram quase 100 campeonatos, mais de 200 cursos e palestras, cerca de 1.000 Instrutores certificados e 10 mil alunos que aprenderam a pegar onda e compartilhar o amor pelo surfe.

Além dos projetos no Brasil, o Ibrasurf também realizou eventos na Austrália e Chile, além da participação em oito etapas do Circuito Mundial da WSL, dois Mundais da ISA e nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, o primeiro com inclusão do surfe.

“Sempre bom reunir os amigos, especialmente no dia que comemoramos 22 anos. Só temos a agradecer todos que de alguma maneira ajudaram a construir essa história”, finaliza Ale Zeni, fundador do Ibrasurf.

A Ibrasurf Party foi uma realização da Flux Experiences com patrocínio New Era e apoio da Local’s Only.