Reencontro com tubarões

Mick Fanning estrela documentário da National Geographic sobre o papel dos tubarões no meio ambiente.

0
Divulgação / WSL
Mick Fanning no histórico encontro com um tubarão no Open J-Bay 2015.

Em 2015, o mundo assistiu ao encontro de Mick Fanning com um grande tubarão-branco na etapa do Championship Tour em Jeffreys Bay, África do Sul.

Depois de testemunhar este incidente, seria compreensível que o tricampeão mundial nunca mais quisesse ver um dentuço por perto. Mas, em vez de evitá-los, Fanning se uniu ao diretor Taylor Steele e à National Geographic no documentário Save This Shark.

O programa vai ao ar no final do ano e foi filmado em locais como Gold Coast, Ballina, Port Lincoln, Miami e Bahamas. Nas imagens, Fanning passará tempo com quatro dos principais especialistas em tubarões do mundo para entender melhor o papel que essas criaturas desempenham no meio ambiente.

O tricampeão mundial chamou a experiência de uma jornada pessoal para se reconectar com os tubarões de uma maneira mais amigável, acrescentando que “os tubarões são animais mágicos e místicos e não sabemos o suficiente sobre o que eles fazem pelo meio ambiente”.

View this post on Instagram

And the sharks keep on coming! Watching Neil Waston do his thing with sharks today was awesome! Can’t wait for people to see this show! @natgeoau @taylorsteele @thisfilmstudio @biminiscubacenter

A post shared by Mick Fanning (@mfanno) on