Marinha emite alerta

Marinha emite comunicado sobre a possível formação de um ciclone subtropical em alto-mar a partir desta quinta-feira (23) no litoral brasileiro.

0
Ondulação consistente e fortes ventos devem atingir o litoral capixaba.

A Marinha do Brasil emitiu um comunicado na última terça-feira (22) alertando sobre a possível formação de um ciclone subtropical em alto-mar entre os litorais norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo.

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), o deslocamento da tempestade afetará as condições de tempo e do mar entre os estados de Santa Catarina e Bahia a partir da manhã desta quinta-feira (23).

“Os ventos podem provocar agitação marítima resultante em ondas de direção do Sudeste a Leste e altura entre 3 e 4 metros em alto-mar, entre o litoral norte de Laguna (SC) e o estado do Rio de Janeiro”, diz a Marinha.

“Também é esperada a agitação marítima resultante em ondas de direção do Nordeste a Norte e altura entre 3 e 4 metros em alto-mar, entre o estado do Rio de Janeiro, o norte de Arraial do Cabo e o estado da Bahia, ao sul de Caravelas, entre o dia 23 pela manhã e o dia 25”, segue o comunicado.

Clique aqui para acessar o Wavescheck e conferir como estarão as condições no seu pico favorito.