Dia de remada em Kirra

Kelly Slater e outros Tops se juntam ao crowd em Kirra, Austrália, para remada em prol dos oceanos organizada pela WSL e Surfrider Foundation.

0

A WSL juntou-se aos membros da comunidade oceânica na Austrália neste sábado (15/6), para celebrar o Dia Internacional do Surf, criado pela Surfrider Foundation, e aumentar a conscientização pelo #StopTrashingWaves.

Kelly Slater, Jack Freestone, Alana Blanchard, Josh Kerr, Bede Durbidge e Wade Carmichael foram alguns dos principais competidores em meio ao crowd com mais de 100 surfistas de Gold Coast e North Coast.

A praia de Itaúna, em frente ao palco principal do Oi Rio Pro, também será local do Paddle Out, que começa às 10h. A ideia é aumentar a conscientização para a campanha #StopTrashingWaves.

Sobre a promessa da campanha #StopTrashingWaves – A WSL quer inspirar a todos para se comprometerem com o #StopTrashingWaves, apoiando a campanha com uma série de compromissos de sustentabilidade nos eventos diretamente organizados pela Liga:

  • Tornar-se globalmente neutro em carbono até o fim de 2019
  • Eliminar completamente plásticos descartáveis até o fim de 2019
  • Deixar cada lugar melhor e mais limpo do que foi encontrado

Para impulsionar uma onda de impacto, a WSL está pedindo a todos que façam seu próprio compromisso participando da campanha #StopTrashingWaves.