Festival embala Floripa

Arvo Festival celebra o estilo simples de levar a vida com arte e música no Morro das Pedras, Florianópolis (SC).

0
Festival acontece durante o feriado da Independência na capital catarinense.

Com muita arte, gastronomia e música, o Arvo Festival acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 15 horas, em um local muito especial no Morro das Pedras, sul da ilha de Florianópolis (SC).

Na gíria australiana, Arvo significa “de tarde”. Esse é um termo que exalta a maneira leve e brincalhona de levar a vida por lá e identificado rapidamente por quem já teve algum contato com a cultura do país.

Na linda ilha de Florianópolis, a identificação com um estilo Arvo de viver é inevitável. Com uma natureza deslumbrante, o tempo livre é preenchido por surfe, trilhas, cachoeiras e momentos felizes entre amigos, que acabam virando uma família.

O festival reunirá arte, gastronomia e música. Os artistas Ricieri Audi e Vinicius Parisi participarão de um Live Painting no evento e empresas locais estarão com suas delícias no festival para contemplar todos os gostos de quem estiver presente.

A música será celebrada por artistas talentosos, amigos com uma vibração digna de um festival no alto do Morro das Pedras. Passando por groove, soul, hip hop, blues, rock dos anos 70 e folk, a trilha sonora será perfeita para uma tarde/noite observando e vivendo a beleza do sul da ilha.

O line up é composto por Dj Gustavo Caram, The Cegus, Dj Rodrigo Vellutini e Gelpi
e Shaka Music.

O evento possui apoio de marcas que prezam pela preservação do meio ambiente, como a marca catarinense Made in Guarda (@madeinguarda) e também do Projeto Route (@routebrasil), que dará assessoria direta para que o festival seja o mais ecológico possível, preservando a natureza bela do sul da ilha.

Além disso, uma porcentagem dos lucros do evento será destinada à próxima ação do projeto.

Confira os seis princípios da Arvo que resumem a alma do festival:

1 – A natureza é o nosso lar. E isto inclui a natureza que não enxergamos – ar, fundo do mar, embaixo da terra. Se quisermos continuar a nos divertir nela, precisamos zelar por ela.

2 – A pessoa que está ao seu lado é seu igual. Gentileza e educação para com ela, assim como você gostaria para si mesmo.

3 – Exalte a arte e a música como parte do cenário. É através dela que nos aproximamos de nosso “eu” mais evoluído.

4 – O agora é o momento mais importante da sua vida. Esteja presente no momento, vivendo cada emoção e experiência ao máximo.

5 – Deixe o lugar por onde esteve e as pessoas com quem partilhou momentos mais positivos do que quando você chegou.

6 – Seja a melhor versão de você, e veja a diferença que isso causa na sua comunidade.

Clique aqui para comprar os ingressos.

Vendas em lojas físicas somente em dinheiro na 

Made In Guarda (Lagoa da Conceição, Rosa, Garopaba e Guarda do Embaú)
, Botânico (Rio Tavares), 
Portugaria (Centro – Floripa)
 e Céu Bar e Arte (Porto Alegre).