Pesc comanda o som

Surfista e Dj, Everton Pesc embala a trilha sonora do Paulista Universitário, neste final de semana (1 e 2), em Maresias (SP).

0
Além de Dj, Everton Pesc também é surfista.

O surfista e Dj Everton Pesc segue para Maresias, São Sebastião (SP), onde comandará o som da última etapa do Circuito Paulista Universitário.

O evento comemora 20 anos nesta edição e acontece neste final de semana (1 e 2) no litoral norte paulista.

Pesc promete agitar o público com uma discotecagem de primeira que vai do Hip Hop ao Deep House, entre outras selecionadas. “Estou preparando um ‘cardápio’ de música que vai marcar os 20 anos do Circuito Universitário. A galera vai curtir muito”, avisa.

Em 2017, Pesc foi o responsável em manter a batida do som na pick-up durante o Hang Loose São Sebastião Pro, que ocorreu também em Maresias, e vencido pelo guarujaense Deivid Silva.

“Foi uma honra ter recebido o convite e ter feito parte deste evento que tem a chancela da WSL, onde me abriu outras oportunidades de trabalho neste meio que eu me identifico bastante por amar o surfe e também surfar”, revela o DJ.

Para saber mais sobre o trabalho de Everton Pesc, entre em contato pelo telefone (11) 99997-2823 ou acesse o perfil @djevertonpesc no Instagram.