Menu de cloro em Melbourne

Surfistas como Kai Otton, Joel Parkinson​, Mitch Crews​, Ryan Callinan​ e Nikki van Dijk​ testam as ondas tubulares da recém-inaugurada Wavegarden Cove em Melbourne.

0

Kai Otton, Mitch Crews, Luke Hynd, Xavier Huxtable, Adam Gibson e Nikki Van Dijk participaram de uma sessão recente nas ondas da URBNSURF, piscina de ondas recém-inaugurada em Tullamarine, Austrália.

Clique aqui para ver o vídeo completo

O local, que conta com a tecnologia da Wavegarden Cove, fica a poucos minutos do aeroporto de Melbourne e será aberto ao público em janeiro de 2020.

Serão mais de 15 tipos de ondas e algumas configurações já foram testadas pelos profissionais. O destaque da sessão foi a The Beast, um “slab” que proporciona tubos pesados.

Outras ondas disponibilizadas pela URBNSURF foram a Aerial Wave, com rampas especiais para os aéreos, e a Turn Waves, com paredes mais amigáveis para as rasgadas.

À convite da revista Stab, o campeão mundial Joel Parkinson, o Top do CT Ryan Callinan, o big rider Harry Bryant e o free surfer Dion Agius também testaram as ondas artificiais do pico na última semana.