Máquina ligada em Melbourne

Primeiros testes dão pistas de como será a piscina de ondas da Wavegarden Cove em Melbourne, Austrália.

0

A URBNSURF, piscina de ondas que conta com a tecnologia da Wavegarden Cove, será inaugurada em dezembro em Tullamarine, Austrália. O local fica a poucos minutos do aeroporto de Melbourne e será aberto ao público.

De acordo com os idealizadores, serão 16 tipos de ondas, de tubos a paredes perfeitas, em uma piscina seis vezes maior do que o protótipo criado pela Wavegarden no País Basco.

Como parte do processo, a URBNSURF já testou algumas ondas, dentre elas a “Malibu”, indicada para principiantes, e a “Tubos”, para surfistas avançados. Os aussies Tyler Wright e Taj Burrow foram os primeiros convidados, mas os vídeos ainda não foram divulgados pela empresa.

“Estamos entusiasmados com o que vimos esses dias e ansiosos para receber convidados de toda a Austrália para surfar aqui neste verão”, comenta Andrew Ross, proprietário da URBNSURF, que liberou uma amostra do que será o local no perfil da companhia no Instagram.

View this post on Instagram

Our lagoon has come to life, and it’s pumping in Tullamarine. From bold, barrelling perfection through to gentle, peeling greenwater, thousands of waves have been rolling through at @urbnsurf #melbourne – check out the full video via the link in our bio! Over the coming weeks, we’ll be developing new waves, completing our wave menu, and fine-tuning Roary, our wave generator. We’re stoked that we’ve created our first waves, but get ready, because the best is yet to come #surfmore

A post shared by URBNSURF (@urbnsurf) on