GWP lança pesquisa

Empresa especializada em ondas artificiais lança pesquisa sobre piscina de ondas em Brasília e oferece session gratuita para participantes.

0

Com participação do Top Italo Ferreira, a Global Wave Parks, empresa especializada em produzir ondas artificiais, projeta uma piscina de ondas em Brasília (DF) e lança uma pesquisa de mercado para entender melhor a opinião dos internautas.

Como brinde, a empresa está oferecendo uma session gratuita aos participantes: “Cada um que responder a esta pesquisa ganhará uma hora de surfe na piscina na semana antes de sua abertura ao público (limitado a uma sessão por residência)”, anunciou a GWP. Para participar da pesquisa, clique aqui.

Há um acordo assinado para a utilização do terreno e o projeto está atualmente no processo de licenciamento nos órgãos relevantes. Neste momento, a estimativa é de que as obras tenham início em 2020, com abertura no início de 2021. Mais informações serão divulgadas em breve.

A cidade de Brasília já foi conhecida por possuir uma pequena piscina de ondas, mas frequentada apenas por banhistas, já que suas ondas minúsculas não foram projetadas para a prática de esportes radicais. Situada no Parque da Cidade, a piscina foi desativada há mais de 20 anos.

Agora, os moradores e visitantes da capital brasileira ficam na expectativa por uma piscina com ondas de verdade.