Ajustes na decolagem

Albee Layer é convidado para projetar seção aérea no Surf Ranch.

0
Albee Layer decola no Surf Ranch.

Depois de protagonizar alguns momentos insanos na piscina de ondas da Waco´s, no Texas (EUA), o free surfer havaiano Albee Layer visitou o Surf Ranch, em Lemoore (EUA), a convite do 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

Segundo o site australiano Stab, Albee foi convidado para ajudar a projetar uma nova seção aérea na piscina desenvolvida pela KS Wave Company.

“Nós fizemos muito melhor. Ainda é necessário algum trabalho, mas está muito boa. Tentamos um monte de seções diferentes e estamos chegando perto de descobrir isso. Uma dos ajustes nos deu uma fechadeira, mais ou menos. É difícil de explicar…”, contou Albee para a Stab.

O havaiano foi questionado também sobre os limites para a qualidade da rampa. “Eles definitivamente não testaram todas os ajustes e recursos da onda. Há muitas ondas, seções e configurações que ainda podem vir da máquina e que as pessoas ainda não viram. Então é impossível dizer, realmente”, revelou Albee Layer.

No fim da entrevista produzida pela Stab, o havaiano deixou no ar que a etapa do Championship Tour programada para acontecer em setembro, no Surf Ranch, pode ter novidades. “Eu acho que a onda que eles vão surfar no evento do CT definitivamente vai oferecer algo novo”, finalizou o free surfer.