Quiksilver Young Guns

Vencedores vão ao Ranch

Finalistas do Quiksilver Young Guns participam de evento especial no Surf Ranch; inscrições estão abertas.

0
Samuel Pupo é o atual campeão do Quiksilver Young Guns.

A Quiksilver acaba de lançar a nova edição do Young Guns, competição de surfe realizada pela internet e que reúne garotos de 13 a 17 anos. Para participar, é necessário enviar os melhores vídeos de surfe por meio do Instagram @quiksilver.

Serão várias etapas de votação, que envolverão jurados profissionais e o público. Depois, os finalistas serão convidados para uma viagem com o time da Quiksilver e fotógrafos profissionais.

Após lugares incríveis como Sumatra e Brasil, a final deste ano será realizada no destino mais comentado da atualidade, o Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA). Durante um dia inteiro, o local pertencerá a um pequeno grupo de jovens surfistas e aos atletas Quiksilver Leonardo Fioravanti e Kanoa Igarashi.

Para finalizar em grande estilo, o vencedor levará para casa um cheque de US$ 10 mil e se juntará a nomes como Gabriel Medina, Samuel Pupo e Mikey Wright, ex-campeões do Young Guns.

Como funciona?

Fase 1: Faça a sua inscrição

Não poderia ser mais fácil. A partir do dia 3 de junho de 2018 – qualquer surfista que tenha menos de 18 anos (até o dia 31 de agosto de 2018) e pelo menos 13 anos (até o dia 4 de junho de 2018), está convidado a postar um vídeo no Instagram, marcando a @quiksilver e usando a hashtag #YGSurfContest. Todas as inscrições serão vistas e analisadas individualmente pelos surfistas Leonardo Fioravanti e Kanoa Igarashi.

Os critérios de julgamento serão baseados em técnica, criatividade e desempenho – o vídeo pode ser de uma única onda ou uma edição com várias, desde que não tenha mais de 60 segundos.

Para premiar surfistas talentosos e promissores, há também um premio extra de US$ 1.000 para o vídeo mais criativo, independente do nível de habilidade. Divirta-se!

No dia 23 de junho, serão anunciados os oito finalistas pelo site e mídias sociais da Quiksilver.

Kanoa Igarashi é um dos jurados da edição de 2018.

Fase 2: Período de votação

Agora é hora do público se envolver. De 25 de junho a 2 de julho, será dedicado um dia a cada surfista finalista no stories do Instagram @quiksilver. Através de votação, o público poderá votar no seu surfista favorito. Entre os competidores com maiores números de votos, Leo e Kanoa escolherão um wildcard.

Fase 3: A final

O sonho de aparecer e surfar a melhor onda artificial do mundo! É aqui que isso se tornará realidade. Os quatro finalistas irão para Lemoore com Leo e Kanoa e passarão um dia inteiro no Surf Ranch para a disputa.

Os juízes

Leonardo Fioravanti

Surfista altamente preparado, criativo e técnico. Ele é totalmente destemido. Crescendo no centro das atenções, Leo sabe o que é ser um Young Gun no cenário internacional. Se qualificou para o CT com apenas 18 anos de idade.

Dica do atleta: Voe o mais alto que puder!

Kanoa Igarashi

Kanoa é consistentemente surpreendente e surpreendentemente consistente. Ele rapidamente se tornou um surfista prodígio em Huntington Beach. Com apenas 20 anos e já no seu terceiro ano competindo o CT, ele ficou em segundo no Pipe Masters 2016. Além disso, Kanoa é um dos melhores surfistas no Surf Ranch – ele fez a final no WSL Future Classic no ano passado.

Dica do atleta: Se você der grandes manobras, receberá meu voto.

Para saber mais, acesse o site da Quiksilver.