Lagoa da Conceição

OP volta ao Brasil

Marca OP (Ocean Pacific) volta ao Brasil com inauguração de loja conceito neste sábado (16/12), em Florianópolis (SC).

4
Multidão na praia da Joaquina durante o OP Pro de 1985, o primeiro evento de surfe realizado pela marca no País.

Um espaço diferenciado para compras, lazer, gastronomia e arte será inaugurado neste sábado (16), com a chegada da loja conceito da OP (Ocean Pacific) à Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

Com uma área de de 400 m² estrategicamente em frente à Lagoa da Conceição, a nova loja será um grande atrativo na região, localizada em um dos bairros mais badalados de Floripa.

Inspirado no perfil das lojas da Deus Ex Machina da Califórnia, Bali, Tóquio e Milão, o projeto consiste em reunir no mesmo lugar pessoas com interesses diversificados por surfe, moto, tatuagem e arte. A gastronomia fará parte do ambiente no espaço gourmet com a vista privilegiada da Lagoa.

Projeto da loja OP na Lagoa da Conceição: loja conceito promete ser um grande atrativo na região.

A loja comercializará roupas e acessórios de qualidade, oferecendo diversos produtos das marcas OP Ocean Pacific, Von Dutch, Lucca Customs, Ed Hardy e Rebel Foundation. A decoração também será um dos atrativos do local, unindo modernidade e bom gosto na divisão dos espaços.

Os responsáveis por esse projeto de vanguarda são Ricardo Piazza, João Africano, Fábio Luiz e Roberto Ruiz. A inauguração da nova loja marca o retorno da OP Ocean Pacific ao Brasil, que chega com exclusividade através da Iconix Brand Group.

A OP Ocean Pacific fez história nos anos 80 patrocinando atletas e grandes eventos no país, especialmente em Florianópolis, com os lendários campeonatos OP Pro na Joaquina. “A marca tem em seu DNA uma identificação grande com a cidade. Esses campeonatos patrocinados pela OP ainda habitam o imaginário de quem viveu essa época, além de ajudar o surf no país a se desenvolver”, comentou Ricardo Piazza, um dos responsáveis pela marca no Brasil.

No final de semana passado, a ASJ (Associação de Surf da Joaquina) realizou a última etapa do seu circuito local, e contou com o patrocínio da Ocean Pacific. O evento marcou o retorno da OP à praia que a consagrou 32 anos atrás, quando a marca realizou seu primeiro evento em 1985. O OP Pro foi uma competição que mudou para sempre os rumos do surfe profissional brasileiro.

Ondas perfeitas na última semana durante a terceira etapa do Circuito ASJ 2017.

A inauguração da loja conceito acontece a partir das 18 horas, com a banda Fins on Fire, do surfista profissional Binho Nunes, tocando surfe music e rock’n’roll de primeira.
Também acontecerá uma exposição de fotos narrando a história da marca e de seus memoráveis eventos realizados nos anos 80 em Floripa, registrados pelo fotógrafo Basilio Ruy.

Na sequência virá a entrega de premiação do ranking final do Circuito ASJ OP Ocean Pacific de Surfe. A cerimônia premiará os campeões de todas as categorias da temporada 2017 da Associação de Surf da Joaquina.

A nova loja da OP Ocean Pacific fica localizada à rua Henrique Veras do Nascimento, 150, Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC), localizada no popular “Centrinho da Lagoa”.