Vissla Seven Seas

Wetsuit chega a Curitiba

Vissla promove o lançamento do wetsuit Seven Seas com muitas atrações nesta quinta-feira (9) em Curitiba (PR).

0

“Dois homens destemidos iniciaram uma jornada épica atrás do lendário wetsuit 7 Seas, perdido há muitos anos em uma caverna, no meio do deserto californiano. Eles precisam ser rápidos antes que o malvado Dr. Groboto coloque suas mãos nesse neoprene mágico!”.

Essa é a história criada pela Vissla para divulgar a nova linha de wetsuits 7 Seas. Baseado na premissa de “menos é mais”, a Vissla excluiu todas as coisas irrelevantes e desenvolveu um wetsuit para oferecer o que o surfista realmente precisa – aquecimento no oceano.

Um neoprene super leve e flexível, com costuras vedadas, painel com secagem rápida, excelente ajuste de modelagem e tamanho reduzido do zíper com fecho no peitoral. A coleção de 2019 ainda teve melhoramentos no fecho de ajuste e zíper como também utiliza em sua produção, o neoprene V-Foam, mais flexível e resistente.

Nesta quinta-feira (9) a Vissla fará um coquetel de lançamento da Seven Seas em Curitiba, na loja Espaço Surf Curitiba, a partir das 19 horas.

Novo wetsuit da Vissla será apresentado com coquetel na capital paranaense.

O creator e free surfer Andrew Serrano, protagonista da série “Diário das Ilhas”, no Canal OFF, estará presente no evento, batendo um papo informal com o público sobre os produtos, suas próximas viagens e sua nova paixão, a arte de shapear.

No telão, Première do curta Voyager (trailer abaixo), no qual Andrew é protagonista. Neste filme produzido por Victor Rodrigues em 2018, Andrew viaja para ilhas remotas da Indonésia para descobrir que a maior exploração a ser feita é dentro de si próprio. Narrado por Paige Phillips, com imagens aquáticas de Renato Leal e trilha sonora de Andy Sixtring.

Para embalar a noite, o surfista e músico Fernando Cejas, fará uma apresentação trazendo todo astral da praia para a capital paranaense. Nesta noite serão sorteados quatro kits exclusivos da Vissla e os sortudos poderão levar para casa bags impermeáveis, jaquetas de neoprene, boardshorts Upcycled e bonés.

Além dos sorteios, as primeiras dez compras de 7 Seas ganharão uma bag impermeável da Vissla. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Sobre a marca Com pouco tempo de existência, a Vissla conquistou pelo terceiro ano consecutivo a melhor marca masculina de surf pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association) e está presente nos quatro cantos do planeta.

A marca é patrocinadora oficial do ISA World Junior Surfing Championship, principal evento da nova geração que mais se aproxima às Olimpíadas e a cada ano que passa bate recorde de países participantes, tendo já ultrapassado mais de 40 países.

Serviço:

Data: 9/05 – quinta-feira
Horário: das 19:00 às 22:00hs
Local: Espaço Surf Curitiba
Avenida Arthur Bernardes, 958
Curitiba – PR / tel: (41) 3079-2317