Seven Seas

Vissla apresenta wetsuit

Vissla apresenta o wetsuit Seven Seas com coquetel nesta quinta-feira (24), na loja Surf Alive, em São Paulo (SP).

0

Baseado na premissa de “menos é mais”, a Vissla excluiu todas as coisas irrelevantes e desenvolveu o wetsuit Seven Seas, oferecendo o que o surfista realmente precisa – aquecimento no oceano.

Nesta quinta-feira (24), a marca fará o coquetel de lançamento do produto na loja Surf Alive, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP), com a presença de alguns embaixadores da marca.

Convite do lançamento da Seven Seas em São Paulo.

O creator Rodrigo Matsuda vai shapear uma alaia ao vivo, que será sorteada ao final deste inverno para os clientes Surf Alive que comprarem uma Seven Seas. O shaper ainda vai interagir com o público explicando todo o processo artesanal que é a arte do handshape.

Já o fotógrafo Raphael Tognini fará uma exposição com uma seleção de imagens de sua autoria, escolhidas a dedo especialmente para este primeiro evento em que é apresentado como novo embaixador da marca no Brasil.

No telão será exibido o filme Pedro’s Bay, última grande produção da Vissla Films, que conta uma história deste lugar misterioso com o surfista Bryce Young interpretando o Deus “Tah Kahana”, surfando como ninguém em biquilhas, alaias e pranchas assimétricas.

Para embalar a noite, a Banda Biquilha fará uma apresentação trazendo todo astral da praia para a capital paulista.

Com pouco tempo de existência, a Vissla já conquistou prêmios relevantes na indústria do surf como duas a melhor marca masculina de surfe pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association) e está presente nos quatro cantos do planeta.

O Seven Seas é um neoprene super leve e flexível, com costuras vedadas, painel com secagem rápida, excelente ajuste de modelagem e tamanho reduzido do zíper com fecho no peitoral.

A marca também é a patrocinadora oficial do ISA World Junior Championship, principal evento da nova geração que mais se aproxima às Olimpíadas e a cada ano que passa bate recorde de países participantes.

Serviço

Lançamento do wetsuit Seven Seas
Data: 24/05 (quinta-feira)
Horário: das 18:00 às 21:00hs
Local: Surf Alive
Rua Professor Alfonso Bovero, 702, Perdizes, São Paulo (SP)
Informações: (11) 3862-7142 ou Lançamento Vissla Seven Seas.