Destruct SF

Vans turbina calçado

Nova versão do calçado Destruct SF materializa o espírito aventureiro e “Off The Wall” da Vans.

0

O surfista explorador é uma espécie especial: sempre disposto em caminhar à procura das melhores ondas, mas nunca disposto a sacrificar o seu estilo e originalidade.

Nessa temporada, a Vans Surf reapresenta o membro mais recente da sua família, o Destruct SF, em uma nova colorway que materializa o espírito aventureiro e “Off The Wall”.

O Destruct SF é o embrião dos esforços e insights do time de surfe da Vans. Para o surfista do time global, Kyuss King, a combinação entre a Wafflesole original da Vans em versão tratorada, durabilidade, conforto e estilo é a fusão perfeita de um design inspirado no surfe.

Tomando vida através de Kyuss King, o Destruct SF é o seu parceiro na praia, na cidade e em todo o caminho entre o seu ponto de partida e de chegada.

A Wafflesole de borracha original da Vans em versão tratorada proporciona tração extra quando requerida, enquanto as camadas de borracha aumentam a durabilidade. Um suporte de sobreposições de borracha no calcanhar oferece um encaixe firme, enquanto as palmilhas UltraCush Lite elevam o conforto para qualquer jornada.

O Destruct SF na colorway “forest night/black” está disponível nas Vans Stores e desembarca no site da Vans na primeira semana de dezembro.