Blur Check Pack

Vans traz novidades

Vans apresenta nova interpretação da icônica estampa Checkerboard, símbolo do espírito “Off The Wall” da marca.

0
Vans apresenta no Brasil o novo Blur Check Pack.

O clássico Vans Slip-On com a estampa Checkerboard se tornou um sinônimo do espírito “Off The Wall” da marca desde seu lançamento original, em 1977. Essa amada estampa foi usada por surfistas, skatistas, pilotos de BMX, artistas, músicos e pelos amantes do lifestyle, sendo apelidada como a tela definitiva para a expressão criativa.

Nessa temporada, a Vans apresenta uma nova interpretação dessa icônica estampa em preto e branco, remixada com um efeito de borrão.

A Vans apresenta no Brasil o novo “Blur Check Pack”, com estampas viajantes, chapadas e doidas no cabedal dos icônicos Classics da Vans, incluindo o Authentic, Sk8-Hi e Old Skool. Usando uma estampa digital, o padrão Checkerboard captura a essência do movimento que com certeza vai incentivar uma segunda olhada nas ruas por aí.

O “Blur Check Pack” da Vans está disponível no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores (Morumbi Shopping, Bourbon Shopping e Shopping Ibirapuera) e no site da Vans.

Mais novidades Desenvolvido para ser versátil e confortável, o UltraRange 3D é construído com uma nova sola com três densidades, fundindo a tecnologia UltraCush na palmilha com a sola de borracha natural tradicional da Vans, entregando uma pisada suave que vai durar mais ao longo das suas aventuras.

Os detalhes do UltraRange 3D trazem uma precisa e sofisticada construção de cabedal, pensada na respirabilidade, em conjunto com a nova versão da sola Waffle invertida, com calcanhar re-desenhado para aumentar a estabilidade e amortecimento. A meia interna LuxLiner™ completa a fórmula, oferecendo um fit fácil, tornando o UltraRange 3D em um dos mais versáteis tênis nas linhas da Vans.

UltraRange 3D é construído com uma nova sola com três densidades.

A franquia UltraRange da Vans sustenta a reputação de ser a mais progressista coleção na história da marca. Disponível no Brasil em revendedores autorizados e aqui.

Vans Era Pro O Era Pro é uma silhueta Clássica da Vans testada e provada pelo tempo, atualizada com as tecnologias atuais para aguentar o tranco do piloto de BMX mais insano.

A Vans apresenta o Era Pro em uma roupagem preta com amarelo, em veludo cotelê. Desenvolvido com amortecimento e suporte em mente e feito especialmente para a linha Vans Pro Classics, esse modelo eterno encontra as demandas do agressivo BMX moderno.

O Era Pro, parte do “Corduroy Pack” ao lado de versões two-tone do Kyle Walker Pro e do Sk8-Hi Pro chega no mercado brasileiro, nas Vans Stores e em vans.com.br a partir de 03 de Abril.

Escolhido como favorito pelo piloto de BMX do time global Sean Ricany, o Era Pro foi cuidadosamente pensado e traz essa lista de benefícios:

DURACAP

Construído com os reforços Duracap em borracha localizados nas áreas de maior abrasão do cabedal, entregando durabilidade incomparável para aguentar os constantes abusos do time global de BMX da Vans.

ULTRACUSH HD

UltraCush HD são palmilhas da Vans construídas em poliuretano que mantém os pés próximos do skate, entregando o maior nível de absorção de impacto.

VANS ORIGINAL WAFFLE COMPOUND OUTSOLE

Utilizando os mais de 50 anos de experiência da Vans com borracha natural vulcanizada profissional em um composto desenvolvido para entregar o melhor boardfeel e tração sem deslizes.

PRO VULC and PRO VULC LITE

Por mais de 50 anos, o composto de borracha natural da Vans tem entregue o melhor boardfeel, flexibilidade e tração.

BIO DE SEAN RICANY

Começando sua carreira ainda bem jovem, o nativo de New Jersey Sean Ricany não é nenhuma novidade para a comunidade global de BMX. Entrando no time global de BMX da Vans em 2018, esse piloto original da costa Leste que hoje reside em Huntington Beach (Califórnia), Sean fez pódio em competições como o segundo lugar no Kia World Extreme Games BMX 2015 e levando a medalha de prata no X-Games na modalidade street no mesmo ano.

Para saber mais, acesse o site da Vans.