ComfyCush

Vans investe em conforto

Vans apresenta a tecnologia ComfyCush, que amplia o amortecimento e o conforto dos calçados.

0
ComfyCush Era LX chega ao Brasil em edição limitada.

A divisão Vault by Vans apresenta o ComfyCush, a mais recente plataforma de tecnologia de conforto desenvolvida pela Vans. Utilizando materiais e execuções luxuosas, o icônico Vans Era é repaginado com a atenção aos detalhes característica de Vault by Vans.

A tecnologia ComfyCush utiliza uma construção única em uma peça, incluindo a língua unida à palmilha para melhor fit e encaixe, suporte adicional para o arco do pé e construção co-moldada de espuma com borracha natural para criar a combinação perfeita de amortecimento e grip para o conforto ampliado.

Nessa edição luxuosa, o ComfyCush Era LX é construído em hairy suede, em uma interpretação do icônico padrão Checkerboard na biqueira e calcanhar, e nubuck no painel central e língua. O ComfyCush Era LX foi desenvolvido em três cores: preto, azul e vermelho.

A primeira versão do Era foi lançada em 1976, após as lendas do skate Tony Alva e Stacy Peralta pedirem para a Vans mais funcionalidades nos tênis, pensando no skate. Décadas depois, a Vault by Vans reimagina essa icônica silhueta como ComfyCush Era LX, entregando o conforto, sem perder a essência e o icônico estilo do tênis, além de adicionar o ângulo especial em materiais, texturas e técnicas construção que Vault by Vans é reconhecida.

O ComfyCush Era LX chega ao Brasil em edição limitada e disponível exclusivamente nos revendedores Vault by Vans no país a partir de 27 de março.