Surf Trunk

Vans atualiza boardshort

Vans foca no conforto e durabilidade no novo boardshort da linha Surf Trunk.

0
Boardshort Surf Trunk também é projetado com foco na performance.

Constantemente indo além dos limites e focando na experimentação e inovação, a divisão de surfe da Vans se orgulha em elevar as barreiras do que é possível de ser feito com a bermuda Surf Trunk, atualizada com a estampa “warped check” nesta temporada.

O novo boardshorts foi projetado com foco em performance, proporcionando conforto, funcionalidade e praticidade. O seu próprio nome denota uma mudança na direção ao repensar o status quo. Enquanto os boardshorts tradicionais não foram construídos para serem confortáveis enquanto você está sentado numa prancha, o Surf Trunk foi.

O Surf Trunk proporciona o ajuste perfeito e o conforto único através da tecnologia Trunk Lock – sistema pioneiro progressivo de fechamento único e lateral – proporcionando mais conforto, praticidade e segurança quando necessário, à prova de falhas em todas as condições.

Apresentando uma construção premium em Dupont Sorona para proporcionar o equilíbrio entre força e elasticidade, o Vans Surf Trunk possui propriedades anti-assaduras para permitir sessões mais longas através de tecidos de suaves, de secagem rápida e macios.

Para prevenir o incômodo da irritação causada por atrito durante o surfe e focando na durabilidade, a Vans construiu uma bermuda sem emendas, desenvolvendo um produto sem cordões e costuras internas – vedadas por um composto de borracha.

Aussie Kyuss King é o garoto-propaganda da marca.

A Vans anuncia que desconforto, fit inapropriado e irritações não serão mais permitidos. Bem-vindo ao futuro, onde as distrações não existem e você pode se preocupar com o que mais se importa: surfar.

O Surf Trunk “Warped Check” já está disponível nas Vans Stores e no site da Vans.