Dia dos Namorados

Rip Curl garante o presente

Rip Curl apresenta opções para o Dia dos Namorados com a nova coleção de relógios na linha surfe e style.

0

Marca pioneira no desenvolvimento de relógios para o surfe, a Rip Curl chega com novidades para seus clientes mais exigentes e como ótima opção para o Dia dos Namorados.

A coleção 2019 apresenta modelos tanto na linha surf quanto style para homens e mulheres, oferecendo uma grande variedade para todas as ocasiões e com diferentes propostas tanto para o surfista, quanto para quem quer compor o look ideal. Entre os destaques, o versátil modelo Next Tide, que é unissex.

Desde 1992, a Rip Curl desenvolve relógios para o surfe, quando apresentou o primeiro modelo com sistema automático de medição da variação das matérias, e em 2014 lançou o inédito equipamento com GPS para o surf no mundo, inovando mais uma vez e tornando-se referência no mercado mundial.

Na linha surfe, desenvolvida para a prática do esporte e com tecnologias que ajudam o surfista a encontrar as melhores condições das ondas, a marca mantém na coleção o modelo Search GPS 2, relógio best seller da empresa e traz o lançamento do Next Tide, que conta com 500 praias pré-programadas, pulseira de silicone e design moderno com display digital, além de gráfico versátil para acompanhar as variações de maré.

Construído com vidro de cristal mineral resistente a riscos e moldura de aço inoxidável, conta com formato pequeno e leve, ideal para o surfe, inclusive no inverno, pois pode ser usado debaixo da roupa de borracha.

Na linha style masculina, outro destaque é o lançamento do Detroit Multi Eye, tanto com pulseira de couro genuíno, como de aço inoxidável. Dimensionado e com design industrial, esse modelo se destaca por seu visual e perfil de linhas fortes. Com três marcadores em alto relevo, que mostram hora, data e dia da semana, é um modelo de alto padrão, refinado e confiável, para uso diário no trabalho ou em ocasiões mais formais.

Na linha style feminina, os modelos banhados a ouro 18k, 23k ou com pulseira de couro legítimo, são as sugestões para compor um look perfeito e diferenciado. Considerado o presente ideal para o Dia dos Namoradas entre as garotas, os modelos Flow, Ace e Super Slim SS são os destaques da nova coleção.

Com assistência técnica própria localizada junto a sede da empresa no Guarujá, no litoral de São Paulo, a Rip Curl se diferencia da concorrência por prestar um serviço de pós-venda de alta qualidade, com técnicos treinados e materiais originais para reposição tanto dentro como fora da garantia. Todos os relógios da Rip Curl são testados individualmente a prova d’água e possuem cinco anos de garantia no maquinário, dois na vedação e um na bateria, a partir da data da compra.

A coleção completa de relógios Rip Curl – tanto para homens quanto para mulheres – pode ser encontrada facilmente na Loja Virtual oficial da marca. Todas as novidades da coleção 2019 de relógios Rip Curl já estão disponíveis tanto nas lojas Rip Curl localizadas em locais icônicos do surfe, do Sul ao Nordeste do País quanto nas melhores lojas multimarcas do Brasil.

Para mais informações e novidades em primeira mão cadastre-se no site ou acompanhe as postagens diárias no Instagram oficial da Rip Curl no Brasil: @ripcurl_brasil.